Blog da Boneca Lilica

Blog da Boneca Lilica
Companhia diversão

sábado, 17 de abril de 2010

FESTA DA ISABELA - 17/04/2010

A FESTA DA ISABELA FOI DEMAIS. A BONECA LILICA E SEUS AMIGOS FANTOCHES FIZERAM A ALEGRIA DAS CRIANÇAS. CONFIRA NESSAS FOTOS, LANCES DA FESTA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário