terça-feira, 4 de maio de 2010
Festa do João Vitor - 01/05/2010
A boneca Lilica marcou presença na festa de aniversário de 02 anos do lindo e abençoado João Vitor. O evento aconteceu na cidade de Cardoso, em um dos lindos ranchos, próximos a prainha daquela cidade. O papai Isaque e mamãe Juciana preparam uma linda festa. A boneca e seus fantoches fizeram a alegria das crianças e dos adultos também. Foi inesquecível. Diversão total !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário