Blog da Boneca Lilica

Blog da Boneca Lilica
Companhia diversão

sábado, 15 de maio de 2010

Festa do Vinícios - 14/05/2010






O Buffet Ki-Pão nunca mais será o mesmo, depois de tanta alegria e diversão na festa do Vinícios. Crianças e adultos se divertiram muito. Que Deus continue abençoando esta família.



Nenhum comentário:

Postar um comentário