Blog da Boneca Lilica

Blog da Boneca Lilica
Companhia diversão

segunda-feira, 17 de maio de 2010

FESTA DO LUCAS - KIPÃO - 15/05/2010




FESTA NA KIPÃO DO LINDO E ABENÇOADO LUCAS. A BONECA LILICA E SEUS AMIGOS FANTOCHES MARCARAM PRESENÇA, TRAZENDO MUITA ALEGRIA E ENTRETERIMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário