Blog da Boneca Lilica

Blog da Boneca Lilica
Companhia diversão

segunda-feira, 17 de maio de 2010

FESTA DA ISABELA - 15/05/2010







A BONECA LILICA E SUA NOVA AMIGA, BONECA FLORZINHA, FIZERAM A FESTA DA ISABELA. AS CRIANÇAS VIBRARAM E BRINCARAM. PURA DIVERSÃO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário